Sobre casas a venda piracicaba

Condomínio Damha ii Piracicaba, seu resort particular pelo meio da cidade. Uma atmosfera envolta do conforto, comodidades e muito Verdejante para trazer leveza e segurança para o cotidiano da sua própria família. São 296 lotes residenciais a partir de 344m², 25 opções por lazer, sendo quadras, playground, piscinas, churrasqueiras e muito mais.

200 Área m² 2 Quartos -- Suíte 2 Banheiros 4 Vagas Casa térrea utilizando área construída de 200 m², contendo 2 dormitórios utilizando armários embutidos a ser um deles totalmente planejado usando camas e armários planejados, área de luz pelo hall Destes dormitórios, banheiro utilizando box do vidro e pia com gabinete, sala para 2 ambientes, confeciona planejada com bancada e balcãeste para refeições em granito, lavanderia, amplo quintal usando wc, piscina, espaçeste gourmet utilizando churrasqueira, pia e balcãeste, garagem para 4 automóveis, sendo duas cobertas, é de portão eletrônico e sistema por alarme.

Olá, Gostaria por ter Ainda mais informações A respeito de o imóvel qual encontrei no ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo receber notícias e ofertas do ZAP por e-mail

Apartamento Previamente por selecionar 1 Genero do imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade pelo campo supra. Preçeste mínimo

Este de que Ainda mais você busca? Este qual é blogar? Neste campo você Têm a possibilidade de Procurar por uma característica do imóvel que não encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Comprar

Vamos te avisar assim qual encontrarmos novos imóveis com o seu retrato. Você poderá olhar este alerta que você criou a partir de aqui. Filtros

Nãeste faça depósitos sem a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada com sucesso!

Nova mensagem Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem em seu endereço do e-mail.

Nãeste foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat pelo instante, tente novamente Ainda mais tarde ou envie uma mensagem.

Nãeste faça depósitos nenhumas a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitação enviada utilizando sucesso!

Clique na para adicionar este imóvel na tua lista do imóveis Você Têm a possibilidade de adicionar quantos imóveis quiser Os três últimos imóveis adicionados podem ser vistos aqui

44-52 Área m² 2 Quartos 1 Banheiro 1 Vaga Parque Piazza di RomaSe você deseja sair do aluguel e aproveitar as condições do MCMV em Piracicaba, a MRV tem a solução, Parque Piazza di Roma.Condomínio fechado utilizando apartamentos por 2 dormitórios pelo Bongue, todos usando vaga de garagem. Área por lazer para sua própria família se divertir.Morar no bairro Bongue é uma Muito boa opçãeste para sua própria família em Piracicaba. Uma região qual oferece pronta infraestrutura comercial para promover a vida de sua família.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua própria solicitação para o anunciante.

Bairro Santa Rita - Construção em Estilo Colonial Brasileiro casas em piracicaba Rua Vicente Di Giaimo 65 - Santa Rita, Piracicaba 300 m² Útil 3 Quartos 3 Banheiros Imóvel diferenciado, localizado pelo Bairro Santa Rita, 1000m² por terreno e 300m² de área construída em meio a muito verde. Construçãeste diferenciada: projetada e construída nos padrões do Finesse Colonial Brasileiro utilizando projeto paisagístico com plantas tropicais de que remetem ao finesse por construçãeste do imóvel. Descritivo casas em piracicaba interno: na entrada, a casa oferece 1 charmoso e aconchegante ambiente do trabalho (escritório e biblioteca), uma sala do tv (reversível para dormitório) e 1 lavabo, projetados de maneira a garantir a privacidade da área íntima da casa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *